
A Polícia Militar de Tupã prendeu, J. V. E. J., conhecido como J. Pimentta, que era procurado pela Justiça. O homem possui um longo histórico de agressões contra ex-companheiras e já havia sido preso em outras ocasiões.
A prisão aconteceu no Jardim Nossa Senhora de Fátima, depois que a ex-companheira do sentenciado acionou o COPOM informando que ele estava rondando sua casa, a mulher dizia estar com medo, e os policiais, com base nas informações, confirmaram que o suspeito era procurado.
Durante as buscas, as equipes localizaram o procurado no cruzamento das ruas Nhambiquaras e Lino Spinardi. Ele foi abordado, identificado e submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a checagem confirmou o mandado de prisão. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao nervosismo e ao risco de fuga.
O agressor foi levado ao CPJ de Tupã, onde o delegado de plantão, ratificou a prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência: Cabo PM Santos e Cabo PM Marcel, com o apoio do Sargento PM Silas, Cabo PM Urias, Cabo PM Soares, Cabo PM Dutra, Cabo PM Márcio Antônio e Cabo PM Tartagliani.






























