
Neto, ex-jogador do Corinthians, Geraldo Rufino; Beto Carvalho; André Lopes e Wendell Seara serão os palestrantes
A Prefeitura realizará a 1ª Feira do Empreendedorismo de Tupã – Fotografia, inovação e Fórum de Debates para o Desenvolvimento do município nos dias 8, 9 e 10 de outubro, das 8h30 às 22h, no CTA da CAMAP.
Este evento gratuito terá palestras com especialistas do setor empresarial, treinamentos estratégicos, e expositores de produtos e equipamentos voltados ao setor da fotografia, ramo que deu a Tupã o título de “Capital da Fotografia”.
Os palestrantes da Feira serão
Beto Carvalho – referência internacional em vendas. Traz, com uma didática incrível, as chaves para empreendedores dominarem as técnicas de venda, fecharem mais contratos e elevarem sua lucratividade.

Wendell Seara – publicitário, estrategista digital e Hotmart Black Belt (título dado àqueles que atingiram R$ 1 milhão em vendas de um produto). Promete mostrar o caminho para empresários que pensam terem tentado tudo para transformar seus negócios.
Neto – comentarista esportivo e ex-jogador. O ídolo do Corinthians impacta a plateia fazendo paralelos entre o mundo do futebol e a competitividade do ambiente corporativo.

André Lopes – mentor de empresas de formaturas e eventos de foto/imagem. Ele apresenta dicas práticas de empreendedorismo, metodologia financeira, planejamento, comunicação e mídia social para crescer e sair do faturamento engessado.

Geraldo Rufino – ex-catador de latinhas, é atualmente fundador e presidente do maior centro de desmontagem de caminhões da América Latina. O empresário traz sua trajetória de superação, motivação e inovação.

Todas as palestras são abertas ao público, mas os treinamentos têm vagas limitadas e necessitam de inscrição antecipada, que deve ser feita pelo link abaixo:
https://app.greatpages.com.br/paginas_view/preview/3332449
Conforme Beto Saito, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, a ação foi viabilizada por meio de recurso do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.
“Desenvolvemos um projeto em parceria com o prefeito Renan Pontelli, que foi enviado ao ministro Márcio França. Graças a essa iniciativa, conseguimos garantir cerca de R$ 1 milhão para cobrir as despesas da Feira e do Fórum de Debates, realizando assim um grande evento sem sobrecarregar os cofres públicos”, explicou Beto.
A 1ª Feira do Empreendedorismo de Tupã – Fotografia, inovação e Fórum de Debates para o Desenvolvimento do município será uma oportunidade para troca de experiências, atualização profissional e aprimoramento para o trabalho.
