Idosa de 76 anos desaparecida desde domingo é encontrada morta em propriedade rural entre Quatá e Tupã

ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima

O corpo de Rosa Matioli, de 76 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (28), foi localizado nesta quinta-feira (2) em uma propriedade rural, em Quatá, quase divisa com o município de Tupã.

A Polícia Civil investiga o caso que chocou a comunidade local (CLIQUE AQUI E ASSISTA).

Os restos mortais de Rosa foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia técnica que esclarecerá as causas da morte. O local onde o corpo foi encontrado também passou por minucioso exame pericial para garantir a coleta de provas que possam auxiliar na investigação.

As autoridades reforçam que o caso segue em aberto e qualquer informação que ajude a polícia deve ser comunicada imediatamente. A Polícia Civil de Tupã trabalha para esclarecer todos os fatos e responsabilizar os envolvidos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.