
A Polícia Militar de Pompéia estava em patrulhamento preventivo e ostensivo no combate ao Tráfico de Drogas pelo bairro flândria, na noite de segunda-feira (22) por volta das 23h30, quando avistou pela rua Luiz Padilha de Oliveira, em um local popularmente chamada pelos usuários de biqueira do erreu, um indivíduo que estava na função de olheiro para o tráfico.
O mesmo gritou alertando a presença das viaturas, em seguida foi avistado um rapaz que saiu correndo de uma casa que é local de tráfico, e na sequência retornou para o local tentando se esconder, porém foi detido.
Uma mulher de 29 anos de idade, já conhecida pela prática de tráfico de drogas e que ainda está respondendo por esse mesmo crime praticado no ano passado, também correu e adentrou a mesma casa, jogando no chão uma pochete, sendo então abordada e localizado no bolso da sua blusa 10 pinos de cocaína.
Na pochete que foi arremessada, foram localizados 59 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, R$215 em dinheiro e um celular.
Dado voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos pelo crime praticado de Tráfico de Drogas, previsto no artigo 33 da lei n° 11.343/06, sendo então conduzidos a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permaneceram a disposição da justiça.
