Tempestade: 30% dos imóveis afetados ainda não tem energia

Acompanhe as atualizações

A Energisa informa que devido à tempestade que atingiu a região nesta segunda-feira (22), a empresa atua de forma ininterrupta para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados. Com ventos que chegaram a 82 km/h em algumas localidades, árvores inteiras, galhos, placas, telhas e outros objetos foram lançados sobre a rede elétrica, provocando a quebra e queda de postes, rompimento de cabos e outros danos à rede. Na área de atuação da Energisa Sul-Sudeste, as regiões mais afetadas foram Presidente Prudente, Assis e Tupã.

Desde o início do temporal, mais de 2,3 mil ocorrências foram registradas pela Energisa, o que representa 10 vezes mais de ocorrências que em um dia normal. Com a atuação imediata das equipes, aproximadamente de 70% dos clientes impactados já tiveram a energia restabelecida.

A Energisa reforça o compromisso de manter todas as equipes em campo até normalizar o fornecimento da energia para todos os clientes. E orienta a população para que não faça qualquer intervenção na rede por conta própria e não se aproxime em hipótese alguma de cabos partidos e postes danificados.

Para falar com a empresa, entre em contato pelos canais de atendimento: aplicativo Energisa On ou WhatsApp/(Gisa): (18) 99120-3365.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.