POLÍCIA MILITAR: Flagrante de tráfico na rua 1º de Maio, em Tupã 

Na noite de terça-feira (17), por volta das 20h20, a Polícia Militar realizou a apreensão L. D. O. da S., 17 anos de idade, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Bela Vista, em Tupã. 

Durante patrulhamento na Rua Primeiro de Maio, os Policiais Militares avistaram o menor saindo de uma residência, e este ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi abordado imediatamente. 

Na busca pessoal foram encontradas 23 porções de crack embaladas em sacolés, prontas para venda, além de uma pedra maior da mesma droga a granel, três porções de cocaína embaladas, uma porção a granel, um aparelho celular e R$ 80 em notas fracionadas. Questionado, o adolescente confessou o tráfico e indicou que havia mais drogas em sua casa. 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de tráfico de drogas e foi conduzido à sua casa para que os pais fossem informados. Na residência, os policiais localizaram mais nove porções de maconha e um pedaço grande da droga a granel no quarto do menor.  

O caso foi registrado na Central Polícia Judiciária, onde foram tomadas as providências legais. 

Participaram da ação o 1° Sargento Valentin, Soldado J. Santos, Cabo Combinato e Cabo Clovis, da Polícia Militar. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.