Reconstrução da ponte do Bairro São Martinho deve ser concluída em 15 dias

Feita a limpeza do terreno no ponto onde está instalada a ponte, uma equipe da Secretaria de Obras iniciou na quinta-feira (22) o trabalho de reconstrução de uma ponte localizada em estrada rural que corta o bairro São Martinho.

O dispositivo, que apresentava sinais de desgaste pela ação do tempo, vai ser refeito totalmente, garantindo segurança para motoristas que trafegam pelo local.

A ponte vai receber reforços no estaqueamento e nas longarinas, além de novo piso e demais dispositivos de segurança. A previsão é de que o trabalho seja encerrado em um prazo de 15 dias, se não houver contratempos, como chuvas fortes.

“Aquela estrada rural registra grande volume de tráfego por conta das várias propriedades localizadas ao longo da via. Esta ação é parte de um trabalho que está sendo realizado desde o início do ano, com foco em deixar a malha viária da zona rural em boas condições”, explicou o secretário de Obras, Leandro Marquezi.

Desvios

Durante o período de realização da obra, motoristas que precisam acessar aquele ponto da zona rural do município podem utilizar rotas alternativas, como um desvio que existe na vicinal que liga Tupã a Queiroz, ou a estrada rural que passa pelo bairro São Gonçalo, saindo próximo ao aterro sanitário.

Outra alternativa é a via que passa próximo ao cemitério de Parnaso e, a partir do distrito, se estende até o bairro São Martinho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.