Procurado pela justiça é capturado na Vila Indústria

Na tarde de sexta-feira, 16 de maio de 2025, a Equipe de Força Tática realizou a captura de um indivíduo procurado pela justiça durante patrulhamento tático na Vila Indústria, zona sul de Tupã.

Durante a operação, denominada “Operação Adaga”, a equipe composta pelo 1º Sargento Fantes, Cabos Alex e Alan, e Soldado Mariotti, patrulhava a Rua Antônio de Barros quando avistou dois indivíduos com extensa ficha criminal.

Ao proceder com a abordagem, não foram encontrados objetos ilícitos com os suspeitos. Contudo, após consulta via rádio ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que J. F., possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de furto (Artigo 155 do Código Penal), com pena de 2 anos e 8 meses em regime fechado.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde permanece detido à disposição da Justiça. J. F. responde ainda por outros crimes, incluindo tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, desobediência e dano, conforme registros policiais anteriores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.