

Tupã, 13 de maio de 2025 – A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã efetuou nesta terça-feira (13) mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, consolidando um trabalho intenso de ações contra o narcotráfico na cidade.
“A operação ocorreu no Bairro Reserva Tupã, onde os policiais civis, após diligências investigativas que indicavam movimentação suspeita em uma residência, realizaram buscas no local” destacou Dr. Flávio de Melo, Delegado Titular da Especializada.
Conforme as informações, no interior do imóvel, foram apreendidas diversas porções de maconha prontas para comercialização, além de uma quantia em dinheiro trocado, balança de precisão e materiais utilizados para embalar e fracionar drogas, como plásticos e tesouras.
O investigado, maior de idade, foi autuado em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça.
Esta é a quarta prisão em flagrante por tráfico de drogas realizada pela DISE de Tupã em apenas uma semana (acompanhe abaixo), resultado do trabalho contínuo de investigação e combate ao crime organizado.
A ação visa a repressão qualificada ao tráfico e a redução dos índices de violência na região. A autoridade policial responsável destacou a importância da atuação firme da DISE, que tem sido fundamental para desarticular pontos de venda de drogas e intimidar traficantes reincidentes, contribuindo para a segurança da população tupãense.
“A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197, pelas redes sociais da unidade (Facebook, Instagram e WhatsApp) ou diretamente na sede da DISE. A colaboração da comunidade é essencial para o sucesso das ações de combate ao tráfico de drogas” finalizou o Delegado Dr. Flávio de Melo.

Veja também
Quarta-feira (7) – Casal é preso em operação da DISE na zona leste de Tupã
Sexta-feira (9) – Polícia Civil cumpre mandado de busca em república de estudantes, um foi preso
Sexta-feira (9) – OPERAÇÃO PLAYBOY: DISE apreende grande quantidade de drogas sintéticas em Tupã