Prefeitura inicia obra para conter erosão de mais de 10 metros de altura na rua Gentil Morábito

Trabalhos iniciais incluem a retirada de tubos danificados, seguidos de estabilização do talude e recuperação da rede de galeria antes da liberação da rede de esgoto

A Prefeitura deu início às obras emergenciais para conter uma grande erosão na Rua Gentil Morábito.

O local apresentava risco à estrutura da via após o rompimento de tubos e da rede de galeria, resultando em um desnível de aproximadamente 10 metros de altura.

Na primeira etapa, foram retirados os tubos danificados e realizada a limpeza completa da área.

Em seguida, foi iniciado o processo de estabilização do talude, com o chanframento do barranco, preparação fundamental para o aterramento.

O aterramento foi executado, com cerca de 4 a 5 metros de altura já recompostos. Após a conclusão dessa etapa, será feita a recuperação da rede de galeria e, posteriormente, a área será liberada para que a Sabesp possa realizar a recuperação da rede de esgoto.

vídeo antigo mostra como estava situação do local

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.