Atenção! Manutenção em valetas interdita trecho entre as ruas Brasil e Aimorés

Trabalho será realizado em duas etapas para garantir a segurança no tráfego de veículos pesados

A Prefeitura iniciou nesta semana uma importante obra de manutenção nas valetas localizadas no cruzamento entre as ruas Brasil e Aimorés.

Conforme os estudos, a intervenção visa reforçar a estrutura das valetas, que suportam o intenso tráfego de caminhões na região, garantindo maior segurança e durabilidade para a via.

Primeira etapa concluída

Na primeira fase dos trabalhos, os operários removeram os paralelepípedos de um dos lados da via para realizar a concretagem da valeta.

O material retirado foi cuidadosamente armazenado para ser reaproveitado em futuras intervenções, promovendo a sustentabilidade e a economia de recursos públicos.

Segunda etapa e interdição

A Secretaria de Obras dará início à segunda etapa da manutenção no lado oposto da via. Para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas, o trecho entre as ruas Brasil e Aimorés permanecerá interditado até a próxima sexta-feira (16).

A previsão é que, ao final da obra, a estrutura das valetas esteja reforçada para suportar o fluxo intenso de veículos pesados, minimizando riscos e transtornos.

Segurança no trânsito

O trabalho conta com o apoio da Subsecretaria de Trânsito, que é responsável pela sinalização adequada e pela instalação de placas de interdição no local.

Essas medidas visam orientar os motoristas e garantir a segurança de pedestres e condutores durante todo o período da obra.

A Prefeitura reforça o pedido de compreensão da população e recomenda que os motoristas evitem a área enquanto durar a interdição, buscando rotas alternativas para minimizar o impacto no trânsito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.