Força Tática prende traficante que “usava arma” para intimidar usuários no Jamil Dualib

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de domingo (4), um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Jamil Dualib, em Tupã. A ação foi realizada pela equipe da Força Tática, composta pelo 1º Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti, durante patrulhamento tático com foco na redução dos índices criminais na região.

Segundo o boletim de ocorrência, ao entrar na Rua Pedro Antônio de Oliveira, os policiais avistaram L. R. M., já conhecido por envolvimento com o tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, o sujeito correu para dentro de uma residência com uma bolsa preta. Ele ainda tentou se livrar do flagrante arremessando a bolsa na casa vizinha, mas foi abordado.

Na bolsa, os policiais encontraram 21 pinos de cocaína, uma porção a granel e uma pedra bruta da droga, totalizando 134 gramas; 12 porções pequenas de maconha, um tablete e uma porção de bucha; uma pedra bruta de crack com 20 gramas; R$303 em dinheiro; uma balança de precisão; um celular Samsung; 800 pinos vazios para embalo de cocaína e diversos apetrechos para preparo das drogas.

Durante buscas na área externa, foi localizada ainda uma espingarda, de pressão, usada para intimidar usuários. Inicialmente, L. R. M. negou ser o dono das drogas e da arma, mas depois assumiu a propriedade de todo o material apreendido.

O indiciado, que já responde por tráfico, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde a delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante. O caso reforça o trabalho intensivo das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em Tupã, que tem registrado operações frequentes e apreensões significativas nos últimos meses.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.