Conhecido por roubos, furtos e tráfico é preso pela Força Tática com arma ilegal em Tupã

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (25), em Tupã, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na rua Vitor de Souza Domingos Castilho, no bairro Jamil Dualib.

De acordo com o registro policial, a equipe de Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (I-09270), composta pelo Subtenente PM Rogério e Cabos PM Avellaneda e James, realizava patrulhamento pela área leste da cidade com o objetivo de reduzir os indicadores criminais, quando suspeitou da atitude de um indivíduo que saía pelo portão de uma residência.

Os policiais visualizaram um volume na cintura do suspeito e, ao tentar abordá-lo, ele retornou rapidamente ao quintal e arremessou um objeto para dentro da casa. Em seguida, foi abordado sem resistência. O indivíduo, identificado como E. E. S. J., conhecido como “Gago”, é velho conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes como roubos, furtos e tráfico de drogas.

Durante a abordagem, ele confessou ter dispensado um revólver, que foi localizado caído sobre o sofá da sala. A arma, da marca Castelo, calibre .32, estava oxidada, com cabo de polímero, capacidade para seis cartuchos, desmuniciada, com a numeração aparente e sem documentação.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a prisão em flagrante foi ratificada pela delegada Dra. Luciana Zanella. Após os procedimentos de praxe, o indiciado permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Além do porte ilegal de arma, “Gago” também possui antecedentes ligados aos artigos 33 (tráfico de drogas), 157 (roubo) e 155 (furto) do Código Penal, e artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.