
Mas atenção, as instalações deverão ser consideradas permanentemente energizadas uma vez que, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento poderá ser restabelecido imediatamente, sem nenhum aviso prévio

Energisa mobiliza mais de 50 profissionais em um importante trabalho melhoria na rede elétrica. Profissionais da concessionária estarão empenhados nos serviços desde as primeiras horas da manhã
Uma força-tarefa para executar um cronograma de melhorias na rede elétrica que abastece o município de Rinópolis será realizada no próximo domingo, dia 6 de março. Para garantir a segurança dos profissionais que vão acessar a rede, a Energisa avisa que será necessário interromper a energia na localidade temporariamente.
A ação faz parte do compromisso da concessionária em modernizar a rede e assegurar a qualidade da energia que chega até as residências, estabelecimentos comerciais, empresas e demais clientes nas áreas urbanas e rurais do município. A empresa explica que para garantir a segurança dos profissionais que vão acessar a rede elétrica, e também do sistema elétrico e da comunidade, será necessário interromper a energia temporariamente.
De acordo com o gerente de Construção e Manutenção da Energisa, Alessandro Gomes, a interrupção deve ocorrer das 5h30 às 7h, quando mais de 50 profissionais entre eletricistas, técnicos, operadores, segurança do trabalho estarão mobilizados nos trabalhos para substituição de estruturas e equipamentos que compõem a rede elétrica de Rinópolis. Os clientes da Energisa estão sendo avisados dessa megaoperação por meio de SMS e carro de som, além de comunicado oficial enviado ao poder público do município.
”Rotineiramente realizamos inspeções para verificar pontos de melhorias na rede. E, aqui em Rinópolis, vamos executar a substituição de alguns componentes da rede, como cruzetas (estruturas que fazem a sustentação dos cabos), isoladores, chaves, entre outros serviços, o que certamente trará melhor qualidade à distribuição de energia elétrica na cidade”, reforça Alessandro.
Orientações de segurança
A previsão é que a interrupção dure até uma hora e meia. Porém, para maior segurança, no período entre 5h30 e 7h, as instalações deverão ser consideradas permanentemente energizadas uma vez que, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento poderá ser restabelecido imediatamente, sem nenhum aviso prévio.
Em caso de dúvidas, você pode acionar a Energisa pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; Gisa/Whatsapp (18) 99120-3365; site www.energisa.com.br; ou pelo telefone 0800 70 10 326.