Pesquisar
Close this search box.

Você precisa conhecer o Museu de Arte Sacra Franciscano aqui em Tupã, atualmente com a exposição “Santos Juninos”

Visitantes poderão ver a mostra até o dia 15 de agosto

Santo Antônio, São João Batista e São Pedro – celebrados nos festejos juninos são temas de exposição no Museu de Arte Sacra Franciscano, na Rua Iporãns, 1253 – centro. Denominada “Santos Juninos”, a exposição será mantida até o dia 15 de agosto.

O Museu funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados, o atendimento é das 9h às 13h. A entrada é gratuita. Para agendar o telefone é (14) 99787-4010.

Para a montagem da exposição, o Museu Franciscano contou com o apoio do padre Luiz Henrique de Araújo, artesã Maria Cristina Manoel, diretora da exposição Caroline Penteado, coordenador Clóvis Manoel e o Ateliê Santo Fino.

A MOSTRA

A mostra traz painéis e informações sobre os Santos, incluindo peças, fotos, imagens, esculturas e oratórios. As imagens são em madeira natural, madeira com pintura resina policromado, gesso, pedra sabão e pó de mármore.

As comemorações e os festejos aos “Santos Juninos” acontecem nos dias 13,24 e 29 – para Santo Antônio, São João Batista e São Pedro, respectivamente. Lembrando que São Pedro é o Padroeiro de Tupã e a data é feriado municipal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.