Pesquisar
Close this search box.

Como os lojistas podem se adaptar à nova realidade? Palestra sobre o Impacto da IA no Varejo

A palestra marca o lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, Fecomercio e Sincomercio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico convida lojistas a participarem da palestra – “Conheça o Impacto da Inteligência Artificial no Varejo e Como se Adaptar”.

Além do poder público, a promoção tem o respaldo do SENAC, SESC e ACIT e será na segunda-feira, dia 24, às 19h, no Sindicato do Comércio Varejista de Tupã, à Rua Chavantes, 561 – centro.

Os interessados em participar devem se apressar, pois as vagas são limitadas a apenas 70 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos números: (14) 99904-4629 e (14) 3496-7020 do Sincomércio Tupã.

O palestrante Alexandre Giraldi é especialista em Inteligência Artificial e vai conduzir os temas. “Vamos desvendar os segredos da IA e como ela pode ser aplicada no seu dia a dia; as melhores estratégias para se adaptar às novas tecnologias; como usar a IA para aumentar suas vendas, fidelizar clientes e otimizar seus processos; dicas valiosas para implementar a IA no seu negócio de forma prática e eficiente”, garante Giraldi.

LOJA DO FUTURO

A palestra marca o lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, Fecomercio e Sincomercio. Loja do Futuro é uma iniciativa inovadora que visa modernizar e potencializar o comércio varejista, incorporando novas tecnologias e estratégias de inteligência artificial.

Desde a automação de processos até a personalização do atendimento ao cliente, a inteligência artificial está revolucionando a maneira como as lojas operam, oferecendo maior eficiência e melhores experiências para os consumidores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.