Pesquisar
Close this search box.

Tupã: Dise apreende meia tonelada de maconha

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13/06), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, com apoio da DIG, conseguiu apreender mais de meia tonelada de maconha e prendeu dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após alguns meses de investigações, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) identificou dois indivíduos que haviam se associado para a prática de tráfico de drogas na cidade. 

As diligências revelaram que os indivíduos faziam a venda direta aos usuários num local e guardava as maiores porções em outro imóvel, alugado somente com este objetivo.

Em cumprimento a mandado de busca, policiais civis da DISE e da DIG estiveram nos imóveis previamente identificados, onde apreenderam porções de maconha, de cocaína, dinheiro e balança.

No imóvel localizado na Rua Gentil Morábito, Vila Nova Tupã, os policiais encontraram mais de meia tonelada de maconha, meio quilo de cocaína, balanças e material para embalar a droga. A casa estava desabitada e foi aberta com as chaves que estavam em poder de um dos investigados. 

Os indivíduos foram encaminhados à CPJ onde foram presos em flagrante delito e serão apresentados em audiência de custódia. 

Com a prisão em flagrante de mais dois indivíduos nesta quinta-feira, somente nos primeiros quinze dias do mês de junho, é a sexta prisão em flagrante feita pela DISE, tirando de circulação grande quantidade de drogas e levando para trás das grandes oito homens, uma mulher e um adolescente, demonstrando assim o intenso trabalho no combate ao tráfico de drogas que vem sendo feito na cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.