Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Bastos identifica estelionatário que praticou golpes em São José do Rio Preto

Investigação desenvolvida pela Polícia Civil de Bastos esclareceu crimes de estelionato praticados contra um comerciante de São José do Rio Preto e recuperou produtos. Nos meses de março e abril deste ano, fazendo-se passar por terceiros, o golpista adquiriu diversos equipamentos utilizados na perfuração de poços artesianos. Ao depositar os cheques dados como pagamento, o proprietário do estabelecimento constatou que eram fraudados, enfrentando um prejuízo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, os investigadores do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos identificaram o autor do crime como sendo J.A.C.P., 49 anos, morador da cidade de Bastos. Também foram localizados e apreendidos a maior parte dos produtos vendidos pela vítima, que estavam em propriedades rurais de Bastos, Iacri e Tupã, alguns deles inclusive já instalados.

Conhecido dos meios policiais, o investigado já possui antecedentes criminais por furto, roubo, estelionato e tráfico de drogas. Ele será processado por mais esses crimes de estelionato, podendo ser condenado a uma pena de reclusão de até quinze anos.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou o formidável trabalho realizado pelos policiais civis Nilton, Nei, Cleber, Brito, Alberto e Leandro, todos lotados na Delegacia de Bastos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.