Pesquisar
Close this search box.

Operação da Polícia Militar em Iacri esclarece que armas ostentadas em redes sociais por determinados indivíduos eram “falsas”

foto de rede sociais

Uma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, dinheiro e simulacros de arma de fogo na cidade de Iacri. A ação ocorreu na tarde de 22 de maio, por volta das 17h, na Rua Joaquim R. Borges, bairro Santa Cássia.

As equipes, lideradas pelo 1° Sargento Rogério e 1º Sargento Fantes, com os Cabos Avellaneda, Vagner, Alex, e Alan e pelos Soldados James e Mariotti, mobilizaram-se após denúncias sobre imagens em redes sociais, de dois indivíduos exibindo armas em um conhecido ponto de venda de drogas da cidade, fato que gerou um certo temor entre os moradores.

Os suspeitos, já conhecidos das autoridades por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foram localizados em suas residências.

Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com o maior de idade, identificado como H. C. A., que, no entanto, indicou onde a arma, que era de chumbinho, estava escondida.

No local, a polícia encontrou também uma porção de maconha e outra de cocaína.

O menor, L., estava com uma porção de maconha e R$294 em notas fracionadas, quantia esta que ele afirmou ser proveniente do tráfico. Ele também revelou a localização de seu simulacro de arma de fogo.

Após serem apresentados na Central de Polícia Judiciária e ouvidos sobre os fatos, os indivíduos foram liberados e responderão ao processo em liberdade.

apreensão de simulacros, drogas e dinheiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.