Pesquisar
Close this search box.

Dupla de Herculândia vem furtar em Tupã e acaba presa em flagrante

Tupã, SP – Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois homens por furto de uma motocicleta na cidade de Tupã. Os indivíduos, identificados como J. P. A. R. e G. A. L. da S., foram capturados na esquina das ruas Miguel Gantus com Moema, enquanto empurravam o veículo, que furtaram na rua Argentina.

A equipe policial, informada pelo COPOM sobre o furto da motocicleta CG 150, de cor preta, agiu prontamente e localizou os suspeitos durante as diligências. Ao serem abordados, os acusados confessaram o crime e revelaram que planejavam transportar a moto para um veículo Gol, estacionado nas proximidades.

Durante a abordagem, um deles admitiu ter descartado um alicate usado para cortar o chicote da motocicleta, ferramenta que foi encontrada pelos PMs.

O carro mencionado também foi localizado, estava estacionado na mesma rua da abordagem, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Os detidos, que não são residentes de Tupã, mas sim da cidade vizinha de Herculândia, foram autuados em flagrante pelo crime de furto.

A ação contou com a participação do Subtenente Felix, Cabo Pacheco, Cabo Marcel, Cabo Luciano, Cabo Santos, Cabo Soares e Cabo Dutra, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.