Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo arremessa drogas pelo muro na tentativa de escapar da prisão

Bastos, SP – Uma operação policial realizada no final da tarde de sexta-feira, dia 12, resultou na prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Bastos.

A ação foi desencadeada após a equipe policial receber informações sobre dois indivíduos previamente abordados e registrados, que poderiam estar envolvidos em um roubo ocorrido em Parapuã pela manhã.

Com o apoio da equipe local, os policiais realizaram patrulhamento pela cidade e abordaram o suspeito identificado como D. F. da S. em sua residência.

Durante a abordagem, um barulho suspeito foi ouvido indicando que algo poderia ter sido arremessado. O indivíduo foi então levado à delegacia de Bastos para prestar depoimento, a pedido do delegado de Parapuã, José Luiz Junqueira.

Enquanto o sujeito era interrogado, as equipes retornaram à sua residência para investigar o barulho anterior. Com a permissão e acompanhamento de uma vizinha do suspeito, os policiais vasculharam o local e encontraram no quintal dela um pote contendo 33 porções de cocaína, 20 porções de maconha, um tablete maior de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$150.

Confrontado com as evidências na delegacia, D. confessou ter arremessado o recipiente com as drogas e o dinheiro. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado Wellington Ubiratan ratificou a prisão.

Participaram da ação os Policiais Militares Cabo Felipe, Soldado Reinof, Soldado Lira e Soldado Vinicíus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.