Pesquisar
Close this search box.

Dupla é detida com 23 porções de crack em Tupã

Durante patrulhamento de rotina na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de abril, um indivíduo foi preso e um menor de idade apreendido, ambos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais Militares observaram os dois indivíduos pulando o muro de uma residência pela Rua Francisco Gomes Pato e adentrando um terreno baldio. Ao iniciar a abordagem, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram rapidamente alcançados e detidos pelos policiais. Na tentativa de fuga, o menor sofreu pequenos ferimentos no rosto ao colidir com galhos de árvore.

Com C. R. S. M. foram encontradas 13 porções de crack, além de R$30 em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung. Já o menor estava com 10 porções da mesma substância e a mesma quantia em dinheiro.

Os abordados foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos. As drogas, totalizando 7,4 gramas e 11,3 gramas de crack, foram apreendidas e o dinheiro foi confiscado, C. R. foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Participaram da ação os Policiais Militares Cabo Navarro, Soldado Júlio César, 1° Sargento Valentin, Cabo Doretto e Soldado J. Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.