Pesquisar
Close this search box.

Abertas inscrições para o 29º Torneio de Futebol do Trabalhador em Tupã

Ação voluntária de doação de sangue à Santa Casa de Tupã vai valer para a inscrição das equipes

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação iniciou nesta sexta-feira (11) o período de inscrição para o 29º Torneio do Trabalhador da Estância Turística de Tupã. As fichas poderão ser retiradas até o dia 24, das 7h às 17h, na antiga COPLAP, rua Coroados, 1.816, sede da Pasta. Para mais informações os interessados poderão ligar para o número 3491-2558.

Neste ano, as equipes que se inscreverem terão que participar da ação voluntária de doação de sangue para a Santa Casa de Tupã. “Faça esse golaço e ajude a quem precisa”, comparou a atitude de doar sangue ao momento sublime do futebol, a secretária Regiane Lisboa.

Após o período de inscrição, as equipes participarão do congresso técnico, marcado para o dia 26, quando será apresentado o regulamento e realizado o sorteio dos jogos. As partidas serão realizadas no Estádio “Alonso Carvalho Braga”, no feriado do dia 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho.

O torneio de 2023 reuniu 20 equipes – 360 jogadores e a equipe composta pelas empresas Sandalus/Frigo Estrela, que sagrou-se campeã da competição após disputa de pênaltis com a Sandalus/Delta C3.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.