Pesquisar
Close this search box.

Apresentação teatral de Páscoa promete emocionar a todos em Tupã nos dias 28, 29 e 30

Igreja Vida Nova – Auto de Páscoa 2024 – RESTAURAÇÃO, ingressos estão disponíveis nos pontos de troca por um quilo de alimento não perecível

Tupã, São Paulo – Uma experiência única está prestes a tomar vida nos palcos da Igreja Vida Nova em Tupã. A equipe de produção trabalhou incansavelmente para trazer ao público uma apresentação que promete emocionar e inspirar.

Sandro e Flávia, à frente desse trabalho, dedicaram junto com a equipe e atores, 70 dias de organização meticulosa. Figurinos, cenários e detalhes foram cuidadosamente planejados para trazer à tona a essência desse momento crucial.

Esse teatro já é realizado há alguns anos, mas agora foi reformulado e apresentará de uma maneira única e especial, com riqueza de detalhes, a tradicional história da Crucificação e Ressurreição de Jesus, uma reflexão do verdadeiro significado da Páscoa.

“O momento em que Jesus entregou sua vida por nós, para que pudéssemos ser perdoados e enfrentar qualquer situação com esperança” explica Sandro.

A apresentação busca impactar crianças e adultos, levando-os a refletir sobre o sacrifício e a ressurreição.

Flávia, responsável pela parte artística, mergulhou na pesquisa e no desenvolvimento dos figurinos. “Cores pastéis e atenção aos detalhes criam uma atmosfera realista para a apresentação desse ano. Os atores, com dedicação, irão retratar a emoção desse momento único, a crucificação e a esperança da ressurreição” destacou.

Datas e Ingressos

As apresentações acontecerão nos dias 28, 29 e 30. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de troca por 1 quilo de alimento não perecível.

Na quinta-feira, dia 28, o espetáculo será às 20h. Já nos dias 29 e 30, sexta-feira e sábado, serão duas apresentações, uma às 17h e outra às 20h.

“Venha sentir a emoção e a verdade da salvação nesta Páscoa. Não perca essa oportunidade de se emocionar e refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Todos são bem-vindos!”
Igreja Vida Nova

Bruno Marquezi, Presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Tupã e também patrocinador do evento através da Marquezi Imobiliária e Construtora, fez questão de agradecer a oportunidade de colaborar com o Auto de Páscoa 2024.

“Nós estamos aqui na Igreja Vida Nova e eu quero fazer um convite especial para você, para que nesses dias você possa conferir e refletir sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Eu fui convidado através da minha empresa para ser um patrocinador deste evento, deste momento tão importante para o cristianismo em nossa cidade e de pronto eu atendi esse chamado, com toda alegria do meu coração, porque, de verdade, eu creio na verdade da Cruz, naquilo que a morte e ressurreição de Cristo fez e faz na vida das pessoas. Ao meu lado, o Marcão, um dos líderes da Igreja Vida Nova, queremos convidar você e a sua família, para estarem aqui vivendo essa poderosa experiência, que já vem há alguns anos impactando vidas em nossa cidade. Está tudo perfeito, cada detalhe, serão dias maravilhosos na presença do Espírito Santo e de Jesus Cristo”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.