Pesquisar
Close this search box.

Apreensão de entorpecentes no Tupã Country Clube

Tupã, SP – No dia 18 de março a Polícia Militar Ambiental, após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo no Tupã Country Clube, realizou uma apreensão de entorpecentes no local.

Os Policiais 3° Sargento Ravelli, Cabo Rodrigueiro, Cabo Padovesi, Cabo Torres e Soldado Vesu, abordaram quatro indivíduos em um quiosque no balneário. Todos possuíam antecedentes criminais, mas nada de ilícito foi encontrado com eles durante a revista pessoal.

No entanto, durante a vistoria do local, a equipe encontrou um celular dentro da churrasqueira com uma substância branca, aparentando ser cocaína, sobre a tela, indicando consumo imediato. Além disso, foram encontrados nove eppendorfs contendo a mesma substância, e ao lado, no chão, outros dois “pinos” abertos.

Questionados sobre a propriedade do entorpecente e do aparelho celular, um dos indivíduos, iniciais G. da S., assumiu a propriedade de ambos. Ele afirmou que havia adquirido a substância de uma pessoa desconhecida nas proximidades do bairro em que reside.

Diante dos fatos, o sujeito foi levado à CPJ de Tupã, onde o Delegado de Polícia elaborou um Auto de Exibição e Apreensão referente à apreensão do entorpecente e do celular, sendo liberado após prestar depoimento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.