Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil apreende expressiva quantidade de drogas e prende dois envolvidos em Tupã

Após intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, nas imediações do Parque do Atleta.

“Na manhã desta sexta-feira (15), policiais civis da DISE, com apoio de policiais do BAEP e o cão de faro Max, estiveram no imóvel localizado à Rua Paulo Dessy Juan e durante as buscas apreenderam material para preparar a droga, embalar, também dinheiro e balança digital” declarou o Delegado Dr. Flávio de Melo.

Na sequência, conforme as investigações indicavam, as buscas se concentraram em meio a vegetação existente em terreno à frente, onde foi encontrado um recorte no alambrado por onde os suspeitos entravam e escondiam a droga.

Foram localizados quatro buracos, os quais ocultavam potes plásticos que acondicionavam tijolos de cocaína e de crack. Ainda no passeio público, sob o pé de uma árvore foram apreendidas duas munições, calibre 38 e num buraco num monte de areia de construção mais um tijolo de maconha.

Os dois indivíduos foram conduzidos à CPJ, autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

No total foram apreendidos quase 1,5kg das mais variadas drogas, demonstrando o intenso tráfico praticado naquele local.

Por fim, informações transmitidas pela DISE são no sentido de que um dos indivíduos é bastante conhecido dos meios policiais, inclusive já integrou organização criminosa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.