Pesquisar
Close this search box.

Tupã e região: Aberto Processo Seletivo para Agentes de Organização Escolar 


A Diretoria de Ensino – Região Tupã torna público o Edital de Abertura de Inscrição 003/2024 para o Processo Seletivo Simplificado Regional visando a contratação temporária de Agentes de Organização Escolar. 

Este processo se dará em conformidade com a Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, regulamentada pelo Decreto nº 54.682, de 13 de agosto de 2009.

Principais Pontos do Edital:

  • Requisitos: Os candidatos devem ser brasileiros, ter idade mínima de 18 anos, possuir Ensino Médio completo, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares (no caso de homens), não ter antecedentes criminais, entre outros requisitos especificados no edital.
  • Vagas Reservadas: Serão reservadas 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência, conforme legislação vigente.
  • Remuneração e Jornada de Trabalho: O salário para a função de Agente de Organização Escolar é de R$ 1.550,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, exclusivamente presencial.
  • Prazo e Validade: O contrato terá duração máxima de 12 meses, podendo ser rescindido antes do prazo final, conforme legislação aplicável.

Município de opção para escolha de vaga.

ARCO-ÍRIS

BASTOS

HERCULÂNDIA

IACRI

JOÃO RAMALHO

PARAPUÃ

QUATÁ

QUEIROZ

QUINTANA

RANCHARIA

RINÓPOLIS

TUPÃ

Clique aqui para realizar a inscrição

Este processo seletivo visa suprir demandas temporárias na área de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação. Mais detalhes sobre o processo e requisitos podem ser encontrados no edital completo disponível no site oficial da Diretoria de Ensino – Região Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.