Pesquisar
Close this search box.

AçãoMulher será realizado dia 8 de Março na Praça da Bandeira

Evento celebra Dia Internacional da Mulher com atividades gratuitas para a população

No dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Prefeitura de Tupã realizará o AçãoMulher. Evento será a partir das 18h na Praça da Bandeira, e oferecerá atividades gratuitas de lazer e informação para a população feminina do município.

Conforme a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Telma Tulim, parte dos serviços que serão levados ao público tem o objetivo de intensificar o enfrentamento à violência doméstica.

“Infelizmente, muitas mulheres ainda são agredidas pelos parceiros, de forma física ou psicológica. Por isso, além de proporcionar momentos de diversão e união comunitária, queremos fortalecer vínculos, com espaço para as mulheres tirarem dúvidas sobre direitos, proteção e autovalorização”, afirma.

Com apoio de instituições e empresas haverá brindes, estandes, consultoria de beleza, bem-estar, profissionalizante, apoio psicológico, entre outros atrativos.

Para tornar o AçãoMulher um evento atrativo para toda família, pipoca e algodão-doce serão distribuídos gratuitamente e as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis.

No palco, escolas de danças farão apresentações a fim de mobilizar os presentes. A música, será por conta de Emanuelly e Kauane, e a escritora Iracema fará declamações de poemas.

O Quinta com Arte será realizado na sexta-feira, junto a festa, levando a tradicional feira de artesanato, praça de alimentação e o bailão do CCI.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.