Pesquisar
Close this search box.

Deputado Major Mecca destina recurso ao Corpo de Bombeiros de Tupã para aquisição de nova viatura 


O Deputado Estadual Dimas Mecca Sampaio, conhecido como Major PM Mecca, respondeu ao chamado da Corporação e demonstrou seu comprometimento com a segurança da população ao destinar uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 160.000,00 para a aquisição de uma nova viatura para o Pelotão de Bombeiros localizado em Tupã e região.

A decisão do Deputado foi elogiada pelo Pelotão de Bombeiros de Tupã, que destacou a importância do recurso em um momento crucial. Parte da frota atual de viaturas do destacamento apresenta sinais de desgaste devido ao uso prolongado, o que tem acarretado custos elevados com manutenção.

A nova viatura, adquirida com os fundos direcionados pelo Major PM Mecca, será destinada a uma variedade de atividades essenciais, incluindo fiscalização e prevenção de incêndios, campanhas educativas e transporte de pessoal para cursos e treinamentos.

Além de beneficiar a população de Tupã, a ação terá impacto positivo em toda a região, abrangendo cidades e distritos como Arco-Íris, Quatá, Parnaso, Aldeia dos Índios, Herculândia, Quintana, Bora, Queiroz, Bastos, Varpa, Universo, Parapuã, entre outras. Empresas e indústrias locais também serão beneficiadas com o reforço nos serviços de combate a incêndios e emergências.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.