Pesquisar
Close this search box.

NossoPodca: entrevistas, promoções e muito mais

Podcast é como uma entrevista de rádio, mas com imagens e o conteúdo pode ser ouvido no momento em que o ouvinte quiser. O formato tem uma alta potência de comunicação, que pode levar informação, educação, entretenimento e mais, ou seja: não existe limite para a criatividade.

Fato é que os brasileiros estão ouvindo cada vez mais podcast. E de todos os tipos possíveis: sobre notícias, música, arte, games, casos policiais, meditação, política. O Brasil é o segundo país que mais consome podcasts do mundo e, segundo o Ibope, cerca de 40% da população de internet do país já ouviu algum. Esse número equivale a cerca de 50 milhões de brasileiros.

Em Tupã, o podcast NossoPodca vem ganhando destaque a cada episódio, Helrys Balko e Vanessa Menezes, que já trabalham com produções de vídeos e eventos, colocaram o plano em ação em julho de 2023.

“O NossoPodca nasceu de uma roda de amigos, conversando sobre vários assuntos, entre uma conversa e outra surgiu a ideia: ‘Esta história da um Podcast’. Começamos a elaborar uma produção para todos os assuntos e públicos da nossa cidade, fazendo com que a história de cada participante fosse contada, está aí o nome, NossoPodca, porque ele é nosso, é de todo mundo!” destacou Helrys, responsável por entrevistar os convidados.

Toda semana trazendo novos convidados, para que assim, todos possam conhecer história e a trajetória de cada um em formato de podcast, ao vivo pelo Instagram, e posteriormente assistido pelos canais do YouTube, Spotify e TikTok.

Já foram ao ar 28 episódios, e nesta quarta-feira (21), às 20h, quem conta a sua história é o empresário e pastor Bruno Marquezi.

Bruno Marquezi tem 40 anos e está à frente da Marquezi Imobiliária, Construtora e Empreendimentos, também é presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Tupã, e iniciou sua atuação política em toda a região, sendo o segundo candidato mais votado na última eleição para prefeito em Tupã.

Acompanhe o NossoPodca, que além de muita informação e boas histórias, apresenta promoções especiais para você, como o sorteio de fone de ouvido bluetooth e vouchers para a Água Doce Express.

Fique por dentro de tudo no link

www.superselfieeventos.com.br/bionossopodca

NossoPodca – Ele é meu, é seu. É de todo mundo!

Youtube

Instagram

TikTok

Spotify

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.