Pesquisar
Close this search box.

Distrito de Universo comemora 65º aniversário neste sábado

Neste sábado (17) a Prefeitura de Tupã celebrará os 65 anos do distrito de Universo. A festa acontecerá durante a tradicional realização do projeto Universo Cultural, das 17h às 22h, na praça central do distrito.

Além de todas as atrações que o projeto já tem, como a Feira de Artesanato, comercialização de Orquídeas e Suculentas, praça de alimentação e animação com a Boneca Serena, o evento contará com a presença dos músicos da Orquestra Municipal Maestro “Júlio de Castro”.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou que a celebração de aniversário será um presente para todos os moradores, para que possam comemorar juntos mais um ano da fundação do distrito.

“Universo é um distrito com uma população incrível, com moradores aqui presentes que vivem desde sua fundação e enraizaram suas famílias aqui. Por isso, queremos fazer mais uma celebração de aniversário muito bonita e que traga muita felicidade para cada presente. Aproveito para agradecer aos músicos da Orquestra Municipal, que sempre estão presentes para encantar todos com seus repertórios”, disse.

O subsecretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches, ainda ressaltou o convite para todos os moradores do distrito. “Será mais uma festa linda e incrível para comemorarmos os 65 anos do distrito de Universo. Assim como no ano passado, queremos contar com todas as famílias, para que compareçam na praça central e deixem essa data ainda mais bonita”, convidou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.