Pesquisar
Close this search box.

Grupo Ágape de Teatro retorna com novidades para 2024

Conheça mais um opção de formação cultural disponível em Tupã

Após um breve período de férias, o Grupo Ágape de Teatro retomou suas atividades, prometendo um ano repleto de novidades. Com foco especial em duas vertentes, o teatro infantil e adulto, o grupo busca proporcionar experiências enriquecedoras para todas as idades.

Teatro Infantil: Uma Jornada de Descobertas para os Pequenos

Uma das grandes novidades é o retorno do núcleo de teatro infantil. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, das 19h00 às 20h30, a partir de 01 de fevereiro, na sede do Grupo Ágape. Para se matricular, os pais ou responsáveis podem levar as crianças no dia do ensaio, onde serão oferecidas 15 vagas. Durante a infância, os pequeninos exploram seus sentidos em todas as atividades. O teatro infantil, com suas diversas formas de expressão artística, possibilita que as crianças desenvolvam seus sentimentos, construam autoestima e expressem o simbólico por meio de suas representações.

Teatro Adulto: Em Cartaz e em Movimento

O Grupo Adulto, atualmente em cartaz com a peça “Não foram… mas os intervalos são constantes”, está cheio de planos para 2024. Os ensaios acontecem aos sábados, das 14h00 às 17h30. O projeto de circulação continuará este ano, com as primeiras datas de apresentações já em processo de definição. Marcando o retorno das atividades, o grupo participou no último sábado (27) de uma ação de plantio de árvores em uma área verde pertencente à Prefeitura de Tupã. A iniciativa, realizada na esquina das ruas Arandu e Rua Ticuna, no residencial Reserva Tupã, contou com a parceria do Clube da Árvore, Rotary Tupã Kaingans, Rotary Tupã Vanuíre e Rotaract Club.

Ao todo, foram plantadas mais 35 árvores, somando-se às 70 já existentes no local.

Serviço:

  • Aulas de Teatro Infantil: Quintas-feiras, das 19h00 às 20h30
  • Teatro Adulto: Sábados, das 14h00 às 17h30
  • Endereço: Rua Antonio José Lemos, 45 – Vila Independência – Tupã – SP
  • E-mail: agape@agapetupa.com.br
  • Telefone: (14) 99643-8930

O Grupo Ágape de Teatro convida todos a participarem dessa jornada artística e promete um ano cheio de emoções e aprendizados. Não perca a oportunidade de explorar o mundo do teatro com eles!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.