Pesquisar
Close this search box.

Conheça o Atacadão das Tripas e sua história inspiradora

O Atacadão das Tripas, uma empresa genuinamente tupãense, referência em toda a alta paulista, está há 16 anos no mercado e atualmente atende todo o Brasil, com filiais no Mato Grosso do Sul e São Paulo, fruto de muita perseverança e trabalho árduo.

Foi um projeto de Deus que nasceu no coração de um homem, é como Alexandre Vinicius Tiardeli define o shopping do açougueiro e a sua trajetória.

De “tripeiro” a empresário de sucesso, assim podemos iniciar a história do homem por traz do Atacadão das Tripas, ele literalmente “fez das tripas coração”, expressão que significa dedicar-se com todas as suas forças à alguma atividade.

“Comecei vendendo tripas para fazer linguiça, vendia de porta em porta, dentro do meu carro mesmo, mas percebi que podia fazer muito mais pelos meus clientes, que eram carentes de insumos e materiais para profissionalizar a produção, nesse momento entendi que eu precisava expandir o negócio” explicou o empresário.

Com visão empreendedora, o vendedor de tripas abriu seu estabelecimento comercial.

“Decidi que iria me especializar e oferecer uma linha completa de produtos nesse segmento. Graças a Deus e com muita dedicação deu tudo muito certo, o negócio cresceu tanto que hoje a gente brinca: no Atacadão das Tripas você encontra até tripa” destaca Alexandre.

Quem passa na baixada da rua Aimorés e vê o Atacadão das Tripas não imagina a diversidade de produtos que o local oferece, tudo com as melhores marcas e preço justo.

Em plena expansão, com conhecimento do mercado e uma equipe excepcional, a empresa inova a cada dia para que você possa encontrar tudo em um só lugar, são mais de 2.000 itens a pronta entrega, seja atacado ou varejo, para atender açougueiros, donos de restaurantes, hotéis, comércios, churrasqueiros e também as donas de casa.

Ali você encontra desde facas, tábuas de carne, balanças de precisão, embalagens descartáveis, recipientes, temperos, condimentos, utilidades domésticas, produtos de limpeza, uniformes, freezers, até maquinários industriais que otimizam a produção e geram valor.

Atacadão das Tripas

Rua Aimorés, 776 / Tupã-SP

Telefone (14) 9 9728 5425

Veja mais em @atacadaodastripas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.