Pesquisar
Close this search box.

Queiroz anuncia investimentos de um milhão na educação com ampliação das creches

Nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, o Prefeito Rodrigo, da cidade de Queiroz, esteve na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo onde anunciou mais uma importante conquista.

São R$600.000 em investimentos do Estado para ampliação da creche Elena Cândida e da creche escola Zezito, o município ainda fará a contrapartida de aproximadamente R$400.000 para concluir as obras, totalizando mais de um milhão em investimentos na educação.

O chefe do executivo queirozense fez questão de agradecer aos assessores Diego e Andréia, e ao secretário Renato Feder pelo trabalho realizado em parceria com o município para que essa conquista se tornasse realidade.

“Investir em educação é sempre muito importante, investir nas crianças, nos alunos, na qualidade de atendimento dos professores. Queria agradecer imensamente ao governador Tarcísio por autorizar os recursos e aproveitar também para prestar constas do nosso trabalho na administração municipal, estamos cuidando bem da nossa população e da nossa querida Queiroz” finalizou o Prefeito Rodrigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.