Pesquisar
Close this search box.

Futuros Craques: Sumaré disputa “Copa Eco Turística de Futebol” em Pereira Barreto

É o primeiro evento esportivo com o elenco do Sumaré em 2024 e vem mais por aí.

Com entusiasmo e determinação, as equipes das categorias sub 11, 13 e 17 do Alto Sumaré de Tupã embarcaram nesta semana para o município de Pereira Barreto na disputa pelo título da Copa “Eco Turística de Futebol”.

A Copa Eco Turística de Futebol teve início nesta sexta-feira (12), movimentando os campos de futebol da Estância Turística de Pereira Barreto. Ele é voltado para as categorias de base, com objetivos de revelar futuros craques para o Brasil e exterior.

As equipes do Sumaré seguem acompanhadas pelo Presidente Pedro Garcia, popular “Tupãzinho” (ex-futebolista, com destaque no Corinthians) que também é coordenador técnico. Além dele, os treinadores Tiago, Alan Oliveira e Welligton (Morf) dão todo suporte para os craques das categorias representativas.

“Estamos correndo atrás dos nossos objetivos e nos orgulhamos cada vez mais das estrelas do Sumaré. É um esforço diário em apoio ao esporte e os futuros craques, destacou Tupãzinho.

Delegação Tupãense – Alto Sumaré em coquetel de lançamento – Foto: Davi Cup Eventos Esportivos

Segundo informações da assessoria da Prefeitura de Pereira Barreto, mais de mil atletas e dirigentes do Estado de SP, marcam presença na Copa Eco Turística, proporcionando um intercâmbio esportivo e cultural.

Seguimos na torcida pelo Sumaré

Com a expectativa de muitos jogos neste ano de 2024, o Sumaré se firma como uma força a ser reconhecida na Copa Eco Turística de Futebol, deixando sua marca e escrevendo mais uma página brilhante na sua história esportiva.

A equipe Sumaré também agradeceu todo apoio daqueles que se unem nesta atividade social. “Temos que agradecer todos as empresas, parceiros e amigos que se unem nesta história do Sumaré”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.