Pesquisar
Close this search box.

Concurso elegeu Rei Momo e Rainha do Carnaval Mirim

A Corte está completa para o Tupã Folia 2024

A Corte carnavalesca do Tupã Folia 2024 está completa, após a eleição do Rei Momo e a Rainha do Carnaval Mirim, nesta quinta-feira (21). Os jurados escolheram Pedro Lucas Tanaka para representar o Rei Momo Miriam, e Maria Julia Vasconcelos de Oliveira para representar a Rainha do Carnaval Mirim no Tupã Folia 2024. 

O evento foi promovido pela Subsecretaria Municipal de Cultura. Da disputa participaram candidatos (as) com idade entre 10 e 12 anos.

Os critérios para avaliação e decisão dos vencedoresforam: simpatia, comunicação, samba no pé e plasticidade. Todos os vencedores do concurso serão premiados com o valor de R$ 1.500,00, e deverão seguir cronograma estipulado pela Comissão Organizadora do Tupã Folia 2024.

CATEGORIA ADULTO

Na categoria “adulto” já haviam sido selecionados Reis e Rainhas do Carnaval, inclusive, da “Melhor Idade”. Os ganhadores do concurso foram: Cleison Antônio Correa (Rei Momo do Carnaval 2024); Meire Elen Oliveira de Medeiros (Rainha do Carnaval 2024); José dos Santos (Rei da Melhor Idade do Carnaval 2024); e Ivanete Bueno (Rainha da Melhor idade do Carnaval 2024).

Os selecionados para a corte carnavalesca participarão de ações do Tupã Folia, de 2 a 4 de fevereiro, sendo quatro noites e duas matinês.

“São esses representantes que levarão toda a alegria do carnaval para a avenida, com muito samba no pé. Parabenizo todos os que participaram e, principalmente, aos que foram selecionados este ano e que representarão o Tupã Folia 2024”, concluiu o Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.