Pesquisar
Close this search box.

OPERAÇÃO REPIQUE: AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE HERCULÂNDIA PRENDE INTEGRANTES DE UMA MESMA FAMÍLIA SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã de quinta-feira (14), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, desencadeou a Operação Repique, na cidade de Herculândia – SP, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. As investigações realizadas pela especializada identificaram mais alguns pontos de vendas de drogas naquele município.

Equipes de policiais civis estiveram nas primeiras horas da manhã no Bairro Estação, onde deram cumprimento a mandado de busca em uma residência localizada à Avenida Tamandaré, onde foi apreendida uma porção de maconha, dinheiro e material para embalar a droga.

Já em outro imóvel, na Avenida Floriano Peixoto, os policiais conseguiram apreender diversas porções de maconha, crack e cocaína, expressiva quantia em dinheiro e material para embalar a droga.

“Como as investigações demonstravam que os indivíduos, todos integrantes de uma mesma família, haviam se associado para praticar o tráfico de drogas, foram os três indivíduos (dois homens e uma mulher), além de um adolescente, encaminhados à CPJ, onde foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia. O adolescente infrator foi encaminhado à Fundação Casa, permanecendo à disposição da Vara da Infância de Juventude” destacou o Delegado Dr. Flávio de Melo.

Em menos de quinze dias é a segunda operação desencadeada pela DISE no município de Herculândia – SP, com objetivo de combater o tráfico de drogas contando com apoio de policiais civis da DIG, DDM, CPJ e as unidades policiais de Herculândia, Quintana, Quatá, Arco Íris, Bastos, Parapuã, todas subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.