Pesquisar
Close this search box.

Tamoyo Pré-fabricados realiza 6ª SIPAT e fortalece investimentos em Segurança do Trabalho; veja fotos

Neste ano de 2023, empresa ganhou sala própria para enaltecer a Segurança do Trabalho e alinhar os trabalhos internos

A Tamoyo Pré-fabricados realizou a sua 6ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), que aconteceu do dia 09 até o dia 13 de outubro, nas dependências da empresa. O evento é uma ação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) que visa a conscientização dos trabalhadores sobre a importância da prevenção de acidentes de trabalho.

Neste ano, a chamada que ilustrou o evento, foi definida em concurso interno com os colaboradores, como forma de incentivar a criatividade, fortalecer o dinamismo e integração entre os mesmos. A frase campeã foi a do colaborador Ramildo dos Santos, do setor de pórticos: “O bem-estar de todos começa com a Segurança de cada um!”. A frase ganhadora foi fixada em todas as peças publicitárias da Semana e ganhador premiado.

Palestras e atividades de reflexão foram conduzidas nos dias do evento, com a presença de profissionais que contribuíram com suas experiências, conhecimento e alertas. “Colaborador, você é o nosso maior patrimônio”, “Fique atento ao uso correto dos EPIs” e “Segurança no Trabalho”, foram temas das palestras ministradas ao decorrer do evento. A Vigilância Sanitária de Tupã, marcou presença no evento.

O Técnico em Segurança do Trabalho, Adriano Alves Laranjeira, destacou que foi uma semana de muito conhecimento e agradeceu a todos os envolvidos na organização.

“Agora os colaboradores vão observar seus ambientes de trabalho, com um olhar ainda mais crítico para se defender dos riscos existentes. Em todas as palestras foi pontuado sobre o valor da vida, família e da necessidade da segurança ao fazer o uso correto dos EPIs. Os colaboradores saem ainda melhores. Agradeço a Direção da Tamoyo e todos que não mediram esforços para realizarmos a Semana SIPAT”.

O Colaborador Renato Santana enfatizou o quanto foi gratificante aprender mais sobre segurança do trabalho, ele que está a poucos meses na empresa. “Gostei muito do projeto, a Tamoyo é diferenciada e nos proporcionou bastante conhecimento com a SIPAT. Agora é conferir tudo certinho e fazer o uso corretos dos equipamentos de segurança”.

Tamoyo investe em capacitação profissional

Além dos investimentos em segurança do trabalho, a Tamoyo Pré-fabricados tem se preocupado com a capacitação dos seus colaboradores.

Recentemente, mais colabores foram treinados para fazer operação de ponte rolante.

O curso ministrado pela Safe Jobs uniu teoria e prática dentro do contexto de trabalho da Tamoyo Pré-fabricados.

O Diretor Ricardo Raymundo enfatizou que a empresa tem investido constantemente em quesitos que elevam a qualidade dos seus produtos, bem como o bem-estar e a segurança dos colaboradores.

“Estamos orgulhosos de cada passo que a Tamoyo tem dado em direção ao seu crescimento e muito mais do que isso, elevando a integração entre nossos colaboradores, na certeza de que eles são o nosso maior patrimônio.”

A Tamoyo Pré-fabricados segue investindo em capacitação profissional, segurança e bem-estar dos seus colaboradores.

Especialistas em construir o seu negócio. Há mais de 30 anos no mercado, a Tamoyo se destaca na construção de obras pré-fabricadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.