Pesquisar
Close this search box.

Festa dos 94 anos de Tupã terá desfile, bolo de aniversário e a noite show com Luan Santana 

Nesta quinta-feira, 12, aniversário de 94 anos de Tupã, a população poderá comemorar a data com desfile, distribuição de bolo e show do cantor Luan Santana durante a 52ª Exapit, a entrada será solidária (um quilo de alimento).  

As festividades começam às 8h, na avenida Tamoios. Diferentes setores da comunidade tupãense participam todos os anos do ato cívico, que tem como objetivo promover o respeito ao município e aproximar a sociedade para celebrar o progresso e desenvolvimento de Tupã.

Na sequência, haverá corte de um bolo de aniversário de 45 metros. As fatias serão distribuídas para a população na Avenida Tamoios, em frente ao Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes”.

Finalizando o dia da festa de 94 anos de Tupã, o cantor Luan Santana sobe ao palco da EXAPIT 2023. Além de animar o público com uma série de sucessos de seus 15 anos de carreira, a noite será marcada pela solidariedade.

Para assistir ao show do cantor basta doar um quilo de alimento não perecível. A doação ajudará a compor cestas básicas que serão revertidas para famílias em situação de vulnerabilidade. Esta arrecadação será supervisionada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.