Pesquisar
Close this search box.

Força Tática flagra mulher com diversas porções de crack prontas para venda, na zona sul da cidade de Tupã

Em patrulhamento tático pela região sul da cidade de Tupã nesta quinta-feira (5), Policiais Militares flagraram uma mulher, em pé, no portão de uma residência na rua Holanda, Vila Europa, endereço de diversas denúncias que versam sobre a venda de entorpecentes no local.

Ao avistar a viatura a mesma jogou um objeto que estava em sua mão esquerda e entrou repentinamente para a residência.

Ainda pela calçada os Policiais conseguiram observar o objeto dispensado, um embrulho plástico transparente contendo em seu interior porções de cor amarela, fracionadas também com embalagem plástica transparente, semelhantes e comumente encontradas em apreensões de crack.

A indiciada foi abordada na cozinha do imóvel tentando esconder apetrechos utilizados para o embalado e fracionamento de entorpecentes, foi localizado também em cima da mesa a quantia de R$178 em notas fracionadas e uma porção de substância semelhante a maconha.

Diante do flagrante a mulher, que está em liberdade mediante Habeas Corpus pelo mesmo crime, tentou alegar que toda aquela droga seria para seu próprio consumo.

Ela foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária e após as formalidades, na presença de dois advogados, teve a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ratificada pela autoridade responsável.

A contagem e pesagem da droga confirmou 39 (trinta e nove) porções de crack, pesando 0,015 kg, e a porção de maconha totalizou 0,004 kg.

Participaram da ação os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, Soldado Vagner e Soldado Mariotti, da Força Tática.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.