Pesquisar
Close this search box.

SPFC Tupã doa mais de 200kg de alimento para entidade

Torcedores se reuniram para acompanhar título do São Paulo no último domingo

A torcida do São Paulo comemorou muito o título da Copa do Brasil, conquistado em cima do Flamengo no último domingo. Com uma grande festa, o time saiu da fila de 15 anos sem um título nacional.

Em Tupã, muitos torcedores se reuniram no Arena Tênis Clube para acompanhar a final. Com o ideal de ajudar o próximo e fazer o bem, a entrada era 1kg de alimento.

Segundo a organização do evento foram recebidos mais de 200kg de alimentos que foram doados para a entidade Força do Bem, instituição sem fins lucrativos, criada em 2010 e que faz doações as famílias em estado de vulnerabilidade e precariedade econômica.

Os alimentos serão montados em formato de cesta e serão entregues para as famílias em breve. A direção da entidade agradeceu o gesto solidário da torcida do São Paulo e disse que atitudes como essa são louváveis.

Rafael Mantovani, proprietário do Arena Tênis Clube ressalta que o espaço é democrático e pode abrigar torcedores de todos os times, tanto para confraternizar como para realizar ações sociais.

A torcida SPFC Tupã ressalta ainda que promoverá mais ações durante o ano visando fomentar o social e ajudar mais famílias tupãenses.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.