Últimas notícias

Obras de construção das 52 casas do CDHU no Bairro Queiroz D estão a todo vapor

Quem passa pelo canteiro de obras verifica a grande quantidade de materiais e trabalhadores, as obras tiveram início no mês de julho e estão em ritmo acelerado.

Também é possível observar a qualidade do material utilizado e o compromisso da atual administração municipal com a população.

São investimentos no valor total de R$5.733.532,72 as casas terão dois dormitórios, um de 8,83m² e outro de 7,61m², a sala 10,97m², cozinha e jantar 6,91m², banheiro 4,05m², lavanderia 3,85m², totalizando mais de 42 metros quadrados de área construída.

Os imóveis serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, muro de divisa entre os lotes e sistema de aquecimento solar, com duas placas por casa.

Lembrando que as casas foram conquistadas pelo atual prefeito Walter Rodrigo da Silva, em sua segunda gestão, no ano de 2016. No entanto, a administração que assumiu em 2017 não apresentou os documentos necessários e, consequentemente, o projeto não teve continuidade.

Contudo, o prefeito Rodrigo voltou ao cargo pela terceira vez e a partir de 2021 conseguiu retomar o projeto.

‘’Queria agradecer a câmara de vereadores sempre apoiando o governo Rodrigo e Rosana e que as 52 famílias finalmente sejam beneficiadas com as casas”, disse o prefeito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.