Pesquisar
Close this search box.

Oportunidade: Otsubo Honda realiza Feirão de Motos Seminovas hoje (8) e sábado (9) com preços diferenciados

Chegou a hora de adquirir sua moto com um preço diferenciado. A Otsubo Honda realiza em suas duas unidades, Tupã e Bastos, um Feirão de Motos Seminovas nesta sexta-feira (9) e amanhã (10).

Uma das principais atrações do Feirão é a vasta variedade de motos seminovas disponíveis para compra, há algo para todos os gostos e necessidades. Isso significa que, independentemente do seu estilo de pilotagem ou orçamento, você certamente encontrará a moto dos seus sonhos neste evento.

Referência em vendas e assistência técnica, a Otsubo oferece condições especiais na aquisição de motos usadas. Todas as motos seminovas passam por rigorosas inspeções e manutenções para garantir que estejam em perfeitas condições. Muitas delas ainda vêm com garantias estendidas, proporcionando tranquilidade aos clientes.

É LANÇAMENTO! BROS 160 2024 Figura frequente entre as motos mais emplacadas do Brasil, a Honda Bros 160 linha 2024 – traz novas opções de cores como grande novidade.

O Time de vendas da Otsubo já está preparado para te atender e comemorar junto com você a sua conquista!!! Eles estão dispostos a negociar e ajudar os compradores a encontrar as melhores ofertas. Você pode ter certeza de que obterá um atendimento personalizado e suporte durante todo o processo de compra.

Vem para o FEIRÃo da Otsubo!!! A oportunidade é agora! (Clique)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.