Pesquisar
Close this search box.

Escola Estadual Joaquim Abarca É DESTAQUE nos jogos escolares do estado de São Paulo

Entre os dias 25 de abril e 31 de maio foi realizado em Tupã, os Jogos Escolares do estado de São Paulo – JEESP etapa I, categoria infantil, fase Diretoria de Ensino. Em seguida, novas fases foram realizadas (Regional e Estadual) e as escolas foram classificadas por modalidades.

A EQUIPE DE BASQUETE FEMININO da Escola Estadual Joaquim Abarca classificou e representou a Diretoria de Ensino de Tupã, IREL Tupã e DREL de Marília no JEESP – etapa I – fase ESTADUAL- sub 17 na cidade de Praia Grande, entre os dias 01 e 10 de agosto com excelentes resultados sagrando-se VICE- CAMPEÃ do Estado de São Paulo.

A Escola Estadual Joaquim Abarca fez questão de parabenizar a Coordenadora de Organização Escolar, Maria Celeste Gonçales de Paiva que acompanhou o time nessa competição, bem como as Professoras de Educação Física, Sandra Regina Garcia e Maria Cristina Soares Romera que não mediram esforços para treinar e acompanhar o desempenho das meninas, assim como as alunas Ana Vitoria, Danieli, Giovanna, Hagatta, Marcia, Mariana, Mariane, Thais e Thaynara pelo ótimo desempenho.

“Trata-se de um desafio diário preservar essa prática do esporte dentro das escolas, mas a EQUIPE ESCOLAR JOAQUIM ABARCA acredita muito na educação atrelada ao esporte para aprimorar ainda mais a formação integral dos estudantes, por isso busca desenvolver o melhor dentro de suas condições para garantir aos estudantes essa oportunidade. Dentro dessa premissa, parcerias são fundamentais e a Equipe de Basquete Feminino INDIANS TUPÃ da nossa cidade merece todos os méritos, pois proporciona que nossas estudantes/atletas se dediquem diariamente ao esporte, o que muito engrandece e enaltece nossa escola, por isso nosso muito obrigada!” destacou a direção.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.