Pesquisar
Close this search box.

Tupã: Adolescente de 12 anos é brutalmente agredida pela mãe e obrigada a ingerir remédios 

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 9h, Policiais Civis sob o comando da Dra. Janaina Antoniazzi Pinheiro foram acionados para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã após receberem uma denúncia de agressão a uma adolescente por parte de sua genitora.

Chegando no local, os policiais mantiveram contato com a avó e tia materna da adolescente de 12 anos, que relataram os detalhes da agressão. 

Segundo as testemunhas, o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos, havia ligado pedindo ajuda após presenciar a mãe agredindo a irmã com um cabo de carregador, socos na cabeça e até queimando o dedo da vítima com um cigarro. A mãe ainda teria ameaçado a jovem com uma faca, mas o irmão conseguiu intervir e tirar a faca de sua mão.

A Dra. Janaina, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Tupã, juntamente com a equipe de policiais civis, constatou os ferimentos visíveis nos membros e dedos da adolescente, que estava sonolenta devido à ingestão de medicamentos. Como medida de precaução, a equipe decidiu que a adolescente deveria permanecer em observação na unidade de atendimento.

Foi apurado que a mãe havia ficado nervosa ao descobrir que a adolescente havia mantido contato com seu ex-padrasto pelo WhatsApp. A polícia seguiu com as diligências e, ao se deslocar até a residência da adolescente, encontrou a mãe, que confirmou as agressões e até ameaçou repeti-las, afirmando que mataria a adolescente caso o irmão não a impedisse.

Diante das evidências, a delegada deu voz de prisão à mãe da adolescente, de 30 anos, na DDM de Tupã. Durante o interrogatório, a indiciada reafirmou suas ameaças e afirmou que repetiria suas ações, inclusive matando a adolescente e quem a denunciou.

Em decorrência das graves acusações e riscos à vítima, a Dra. Janaina Antoniazzi Pinheiro decretou a prisão da indiciada, que aguardará a audiência de custódia para as medidas judiciais cabíveis. A polícia segue investigando o caso para garantir a segurança da adolescente e sua família.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.