Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo que assassinou ex em Quatá é condenado a 21 anos de prisão

Crime aconteceu em 28 de novembro de 2021 e a vítima, Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta em casa. Kevin Totti, à época com 19 anos, foi preso no dia 1 de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia em Tupã (SP)

A Justiça condenou Kevin Totti a 21 anos de prisão em regime inicial fechado pela morte da ex-namorada Ana Karla Pereira dos Santos. O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, e a jovem, que tinha 23 anos, foi encontrada morta em casa com seis tiros e uma facada no pescoço.

No julgamento, realizado quinta-feira (10), no Fórum de Quatá (SP), o júri condenou Kevin nas quatro qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP): feminicídio, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença cabe recurso.

Kevin Totti, que na época tinha 19 anos, foi preso no dia 1 de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia em Tupã.

Foto: Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, condenado pelo crime — Foto: Facebook /Reprodução

Relembre o caso

Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada do dia 28 de novembro de 2021 com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.