Pesquisar
Close this search box.

Feira Moto Sudeste 2023: Shopp2Rodas de Tupã se destaca no evento, ampliando conhecimentos e parcerias no setor de moto peças e acessórios

Eduarda Morais, Silvana Andrade, Alisson Andrade e Adson Andrade – Equipe Shopp2Rodas durante a Feira

A Feira Moto Sudeste de 2023 foi realizada no último final de semana na cidade de Limeira/SP. Durante o evento, a equipe Shopp2Rodas, loja de moto peças da cidade de Tupã, marcou presença. A participação da equipe na feira proporcionou a oportunidade de interagir com representantes de grandes marcas do setor, além de conhecer de perto alguns dos seus fornecedores.

“A presença na feira permitiu à equipe Shopp2Rodas ficar por dentro das últimas novidades e tendências no ramo de moto peças e acessórios. Esse conhecimento adquirido é fundamental para que a loja possa oferecer um serviço ainda melhor aos seus clientes. Ao conhecer as novidades e tendências, a equipe estará mais preparada para atender às necessidades dos motociclistas, oferecendo produtos de qualidade e atualizados com as demandas do mercado”, contou a sócia-proprietária Silvana Andrade.

Além disso, a interação com os representantes das marcas e fornecedores é valiosa, pois estabelece uma relação mais próxima e possibilita o fortalecimento de parcerias comerciais. Essas conexões podem resultar em benefícios, como preços mais competitivos, acesso a produtos exclusivos e uma melhor compreensão das necessidades dos clientes.

No geral, a participação da equipe Shopp2Rodas na Feira Moto Sudeste de 2023 foi uma oportunidade enriquecedora para se manter atualizada no mercado de moto peças e acessórios, além de fortalecer parcerias comerciais. Com esse conhecimento e relacionamentos estabelecidos, a equipe está mais bem preparada para servir seus clientes e fornecer soluções de qualidade no setor de moto peças e acessórios.

Peças, Acessórios e Box rápido
?Rua Aimorés, 1669.
?( 14 ) 99860 8233.
Tupã/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.