Pesquisar
Close this search box.

Homem tenta matar mulher com facada no peito e também fere vizinha em Tupã

Na tarde de hoje (1), uma grave ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal chocou os moradores da Rua Faustino Danelutti, no Jardim Aritana, em Tupã.

A Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação e atendeu ao chamado que envolvia um indivíduo com uma arma branca e agressivo.

Ao chegarem no local, depararam-se com uma das vítimas e também testemunha e seu filho, que relataram os detalhes perturbadores do crime.

Segundo os relatos, o agressor teria desferido diversas facadas contra sua companheira ontem, dia 30. A vizinha ao tentar intervir, também foi atingida na região do braço. 

Por medo e devido ao comportamento descontrolado do criminoso, eles não haviam acionado a polícia anteriormente. No entanto, a situação se repetiu hoje.

Sábado, 1 de julho 

A vizinha e seu filho decidiram verificar o estado de saúde da mulher agredida após ouvirem gritos. 

 Adentraram na residência e presenciaram o indiciado desferindo um golpe de faca no peito da vítima. Uma das testemunhas, agindo instintivamente, pegou um pedaço de pau que estava próximo e o utilizou para interromper as agressões.

Polícia no Local 

Os presentes também relataram que a vítima poderia estar morta dentro da casa. Após busca no local, a equipe policial encontrou a mulher deitada na sua cama, em estado de confusão mental e debilitada devido às agressões sofridas – lesões na cabeça, pescoço e uma lesão grave no tórax.

Uma ambulância foi acionada para prestar os primeiros socorros e as vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde a vítima que levou a facada no peito ficou internada, a testemunha golpeada foi medicada e liberada. 

Prisão em Flagrante

 

As características do agressor foram repassadas às equipes, que iniciaram um patrulhamento para localizá-lo. Com sucesso, o indivíduo foi encontrado na Avenida Tabajaras. 

Questionado sobre o ocorrido, ele alegou apenas um desentendimento com sua companheira. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, ficando à disposição da justiça. 

Testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil que agora investiga o caso. 

Atenderam a ocorrência e realizaram a prisão do indivíduo: Sargento Valentin, Soldado J.Santos, Cabo Navarro, Soldado Júlio César e Cabo Vesu. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.