Últimas notícias

Tupãenses são destaque na Meia Maratona em Marília

Éric Gustavo da Silva Santos – AITEC TUPÃ / Carlos Cezar Gelli, Carlinhos da CORPUS / André Scassola

Os atletas tupãenses Carlos Cezar Gelli, o Carlinhos da CORPUS, André Scassola e Éric Gustavo da Silva Santos – AITEC TUPÃ, participaram no último domingo (25) da 3ª Edição da Meia Maratona – 21KM, na cidade de Marilia.

“Foi uma prova bem organizada, com uma boa estrutura para atender os atletas durante e após a prova, com hidratação, frutas, isotônicos e etc. O evento contou com a presença de aproximadamente 650 atletas de toda região e a disputa pelas primeiras posições foi acirrada durante toda prova” destacaram os atletas.

Carlinhos terminou como campeão na sua categoria e 8º colocado na classificação geral concluindo os 21Km com o tempo de 1h20, fazendo uma de suas melhores marcas em uma meia maratona.

André vem evoluindo a cada competição e em Marilia não foi diferente, concluindo a prova com o tempo de 1h40, conseguindo assim a 4ª colocação na categoria e 61º na classificação geral, enquanto que o atleta Eric chegou praticamente junto, fechando a prova com o tempo de 1h41 conquistando a 4ª colocação na sua categoria e 65º geral.

Na segunda-feira (26) os atletas tiveram merecido descanso para recuperação da musculatura e nesta terça já retornaram aos treinamentos.

O atleta CARLINHOS agradece o apoio que têm recebido “Obrigado ACADEMIA CORPUS, EMPÓRIO AMERIC FIT, CLÍNICA FISIOCENTER, ESCRITÓRIO AUDILEX, GUINCHO SHIGUERU, ÓPTICA SABONGI e BASER AGROCENTER DE BASTOS, vocês são fundamentais para que eu possa focar melhor nos treinamentos e conseguir melhores resultados a cada competição”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.