Polícia Civil prende sujeito em Rinópolis com armas de fogo, material do jogo do bicho e expressiva quantia em dinheiro

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rinópolis, prendeu na manhã desta terça-feira (27) um comerciante na área central da cidade, em virtude da apreensão de arma de fogo sem documentação e jogo do bicho.

“Em cumprimento a mandado de busca, policiais civis foram até um bar localizada à Rua São Luiz, onde foi apreendido um revólver, calibre 32, municiado, marca Smith & Wesson, além de uma máquina utilizada para apostas do Jogo do Bicho, também foi localizado uma expressiva quantia em dinheiro” informou a Polícia Civil.

Posteriormente, na rua Luiz Wolf, casa do comerciante, os agentes conseguiram apreender mais uma pistola, calibre 6.35mm, marca Beretta, desmuniciada, e mais dinheiro.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município e autuado em flagrante delito pelo crime de Posse de Arma de Uso Permitido e pela contravenção de Jogo do Bicho, sendo colocado em liberdade após pagamento de fiança criminal.

As buscas contaram com a participação dos policiais civis Adão, Gabrielli, Leandro, Pacheco e Joel, sob a coordenação do Doutor Flávio Delgado de Melo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.